5/17/12

resultados da selecção

A 16 de Maio de 2012, o Conselho de Administração da Fundação para o Desenvolvimento do Sistema Educativo (Agência Nacional Polaca para o Programa "Aprendizagem ao Longo da Vida") tomou decisões de selecção a respeito da acção "Assistentes Grundtvig". O meu projecto, um período de assistência de 10 meses na Associação Spin e Junta de Freguesia de Carnide, em Lisboa, foi aprovado!

Um dos componentes do meu projecto é documentar o seu progresso neste blog. O blog será realizado principalmente em polaco e português. No entanto, alguma informação estará disponível também em inglês.

O meu período de assistência terá início em Outubro de 2012. Entretanto irei descrevendo aqui os principais pressupostos da acção "Assistentes Grundtvig", o processo de candidatura e os meus preparativos para a partida. Falarei também do meu projecto e dos parceiros envolvidos na sua implementação.

No comments:

Post a Comment